segunda-feira, julho 17, 2006

"EFEITO ZIDANE" OU MALDADE DA IMPRENSA E OPOSIÇÃO PERVERSAS?

Mas terão mesmo os marqueteiros de plantão do PT, sob o competente comando de João Santana - para evitar o que se vem chamando nos altos escalões do Planalto de "efeito Zidane" - criado o tal do "Decálogo para Campanha" divulgado pelo jornal O Globo de hoje, ou tudo não passa de uma nova manobra da perversa oposição que vive a agoniar nos últimos tempos a vida do presidente Lula da Silva?
Ricardo Berzoini [aquele ex-ministro que fez os velhinhos aposentados gastarem horas e horas em filas intermináveis, é bom - sempre - lembrar], coordenador-geral da campanha Lula, com seu ar de permanente mau humor, nega-o, em Nota Pública, abaixo transcrita:

"A coordenação da campanha Lula nega a existência de qualquer tipo de cartilha ou decálogo, conforme publicado no jornal O Globo desta segunda-feira (17). As supostas orientações publicadas pelo jornal em nada correspondem às nossas avaliações e diretrizes de campanha.
Ricardo Berzoini"

Dá a impressão que só falta mandar prender e arrebentar.