quarta-feira, outubro 11, 2006

JÁ DIZIA GENTIL CARDOSO: A MELHOR DEFESA É O ATAQUE

Depois do pífio desempenho no debate realizado na Rede Band - de onde saiu ofendendo os assessores encarregados de prepará-lo para o embate com Alckmin ["incompetentes", "incapazes" etc.] - o senhor Lula da Silva, muito provavelmente seguindo orientação de Marco Aurélio Garcia, responsável por sua campanha neste segundo turno, partiu para o combate de destruição: a cada hora de cada dia, ele e seus companheiros de partido, não deixam de lançar denúncias contra o que poderá vir a fazer, caso alcance o governo, o candidato do PSDB, acusando-o de tudo que é mau para o povo brasileiro, da privaritação da Petrobras [insistentemente negada por Alckmin mas. da mesma forma, repetida como verdadeira por Lula e companhia] à privatização do ensino no país.
Retrata bem a "campanha do medo" deflagrada pelo PT matéria publicada hoje na Estado de S.Paulo e que reproduzimos a seguir:


"PT adota tática do medo e PSDB denuncia terrorismo eleitoral

A campanha de Luiz Inácio Lula da Silva adotou a estratégia do medo. O PSDB acusa o presidente de praticar 'terrorismo eleitoral'. Depois do debate na TV, no qual o desempenho do candidato Geraldo Alckmin foi considerado superior ao de Lula, petistas passaram a atribuir ao tucano a intenção de tomar medidas - como privatizar estatais, não dar aumento ao funcionalismo, deixar de conceder reajuste aos aposentados e acabar com o programa Bolsa-Família - que ele assegura não estar em seus planos..."
SAIBA MAIS


Quem sabe tudo isso não é uma forma de colocar debaixo do tapete - como gosta de dizer o senhor Lula da Silva, lembrando o que lhe ensinou sua senhora mãe - a sujeirada do dossiê?