Brasileiro não gosta de ler, odeia sebos ou acha qualquer livro caro? Quem sabe serão válidas as três opções acima? O Sebo do Venerando informa que os três livros abaixo [com preços reduzidos] continuam à sua disposição. Preço: R$ 10,90:
Bartleby, o Escriturário A República de Frei Vavá Memórias da Rua do Ouvidor Alguém se candidata? Contatos:procurandoacha@gmail.com Ou telefone para 21 2259-5746
X X X
Detalhe: desconto de 5% para idosos com 70 anos [inclusive] ou mais.
COM A BOCA NO TROMBONE
"Enquanto a oposição grita, eu trabalho. Todos eles são bons pizzaiolos".
Quem? Lula, só podia ser.
X X X
"A internet é o extravasamento da liberalidade do ser humano."
Lula da Silva, em recente conversa com representantes de portais. Assunto: lançamento de seu blog, previsto para o dia 24, em Porto Alegre. Minha amiga cientista social anda doida para descobrir o autor da frase.
X X X
“Ninguém pode alegar que não sabia.”
Agaciel Maia, ex-diretor-geral do Senado, sobre os 500 atos secretos [um pouco mais, um pouco menos] efetuados para nomear apaniguados, pagar horas extras e aumentar salários.
X X X
"Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas".
Senador Pedro Simon
X X X
"Essa crise foi feita por gente branca de olhos azuis".
Senhor Lula da Silva, presidente do Brasil, ontem, na presença do primeiro-ministro Gordon Brown
X X X
"Ai, que saudades do governo militar, quando eu podia falar!"
Fernando Henrique Cardoso, em resposta a comentário "[tem ex-presidente que fala demais"] - feito anteontem, 23 de março, em Recife - por Lula da Silva.
X X X
“Traficantes de animais vão para a jaula”
Manchete de hoje, 12/03, do Correio Braziliense, sobre a quadrilha de traficantes de animais desmontada pela Polícia.
X X X
O PT é um partido que quer chegar ao governo; o PSDB é um partido que quer chegar ao governo. E no PMDB a cúpula se vende por quaisquer 2.000 réis e não quer chegar ao governo, quer pegar um carguinhos"
Senador Pedro Simon (PMDB-RS), em entrevista concedida à Folha
X X X
"Com a ressalva de que o responsável pela política externa no governo é o Celso Amorim, do ponto de vista dos direitos humanos, eu sou a favor [do acolhimento, no Brasil, de ex-detentos de Guantánamo].
Paulo Vannuchi, ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos. Resta saber o valor da pensão mensal que o senhor ministro imagina deva ser pago aos ex-detentos.
X X X
“... age-se como se o País fosse terra de ninguém, onde tudo é permitido menos cumprir a lei, por ser isto muitas vezes socialmente objeto de chacota. Esta mentalidade se acentua ao se criar a expectativa da impunidade, pois se trocam ilicitudes: não se reclama do vício do outro para que não reclamem do seu..."
Miguel Reale Júnior - ex-ministro da Justiça, advogado, professor titular da Faculdade de Direito da USP, membro da Academia Paulista de Letras - sobre candidatos eleitos em 2008 respondendo a processos judiciais. Dia 07 último no Estadão.
PENSAR DÓI MENOS QUE INJEÇÃO NA VEIA...
Se você cair sete vezes, levante-se oito!
Provérbio popular
X X X
Autodidata é um ignorante por conta própria. Mario Quintana
X X X
As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.
Millôr Fernandes
X X X
Pare o mundo que eu quero descer...
Raul Seixas
X X X
"Tornamo-nos odiados tanto fazendo o bem como fazendo o mal.
Nicolau Maquiavel
X X X
"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam."
Arnold J.Toynbee
X X X
"Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe."
Nelson Rodrigues
X X X
"Um homem sem dinheiro é um homem perigoso."
Renato, antigo amigo dos botequins de antigamente.
X X X
Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez."
Jean Cocteau
X X X
Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.
Bill Gates
X X X
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."